Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de abril de 2009

Sem Assunto

O Domingo termina com o Corinthians vencendo o Santos em casa por 3x1 no primeiro jogo da final do Paulistão. Não sou muito fã de futebol, mas assistir a um clássico como este é até divertido. Pelo menos fico sabendo para quem são os rojões. Fora isso, na TV, nada de novo. No rádio? Lembro da minha mãe reclamando, lá pelos anos 90: "Não tem nada que preste neste rádio?" Hoje eu mesmo me respondo: Não, não tem!
O dia está escurecendo, penso em largar o que estava fazendo, e realmente preciso fazer, para dar uma volta pela cidade. Penso, mas logo desisto. Perdoem-me o trocadilho, mas foi assim mesmo. Amanhã já é 2ª Feira, não posso deixar pra depois.
De vez em quando, para não fundir o cérebro, deixo o trabalho de lado por alguns minutos para ler sites e blogs que acompanho ou ouvir um CD. Numa dessas pausas vim reler comentários que gostei de receber e percebo que minha última postagem foi em 19 de Abril. Desde que criei este blog nunca fiquei tanto tempo sem escrever!
Foi pensando nestas horas de apagão mental que eu pensei no Conversa de Bar como um blog coletivo _ E Aí, Cleiton, Edu Passos, cadê vocês? _ Se um dia faltasse criatividade para um, ela poderia estar sobrando para outro. Debaixo dos meus pés, a Terra continua girando, mas eu me encontro irremediavelmente sem assunto.

Boa semana a todos!

7 comentários:

Hugo Albuquerque disse...

Desejos de um pronto reestabelecimento e que uma brainstorm vos acometa.

Roberto l.Silva disse...

Desejo o mesmo !!,um pronto reEstabelecimento!


Observção: foi um clássico Santos perdeu pro Timão em casa(risos)

nunca irei te abandonar Corinthians by Roberto{:d]

Guilherme Diogo Rodrigues disse...

Ola Edu, é ficar sem inspiração é complicado mesmo, mas crei que isso seja normal, pelo menos comigo isso acontece sempre. Mas jaja a inspiração volta!

Ps: O jogo foi d+!

abraço

Thiago Leite disse...

Pois é, quando entrei aqui pela primeira vez e vi que era um blog coletivo, esperava encontrar textos de autorias diversas. Vejo que na coluna direita agora só há o seu perfil...

Há algumas semanas criei um blog coletivo, pequenitudes, com 5 participantes atualmente, mas só 2,5 delas (mal) mantêm o blog.

Eduardo Prado disse...

Hugo,

Um brainstorm? Ô menino que fala difícil, sô!(risos)

Rapaz, eu sou um viajante de maionese por natureza, turista mesmo, e se não tomar cuidado este blog vai acabar se chamando Conversa de Bêbado.

O problema é que eu passei a semana inteira _ e fim de semana também _ trabalhando num negócio CHATO DE MAIS! Chega a dar desespero. Mas não tem como fugir. O resultado foi que eu não tive tempo para mais nada. Nem pra ler, menos ainda para escrever.Mas na semana que vem as coisas voltam a normalidade. E eu espero que este blog também.

Valeu!

Eduardo Prado disse...

Roberto,

...e Domingo tem de novo. O derradeiro. Mas pra você que é corintiano deve ser só alegria. Se não houver nenhum imprevisto, claro. Pois futebol é imprevisível.

Guilherme,

É normal sim. No meu caso eu preciso me informar sobre o que vou escrever e não tive tempo para isso. Mas é bobagem, já que dá pra escrever sobre tanta coisa. Acho que as últimas postagens foram ficando sérias demais.

Eduardo Prado disse...

Thiago,

Acho que é assim mesmo. Escrever não é tão fácil, pelo menos não sempre, e toma tempo. Sempre vai ter alguém mais empolgado com a empreita que outros.

Gostei da ideia do Pequenitudes. Os posts fazem jus ao nome e, além de bastante atraente, o blog é gostoso de ler.

A idéia do Conversa de Bar era mesmo ser um blog coletivo. Eu já escrevia num blog voltado para temas sociais e históricos, que ainda existe, mas pensava em criar outro que fosse compartilhado com mais pessoas e que tivesse textos menores, já que no outro os textos são bem extensos.

No meio do ano passado surgiu a oportunidade. Um amigo jornalista, que também é blogueiro, gostou da idéia. Logo outro amigo se juntou a nós e o Conversa de Bar começou a nascer. Demorou um pouco para definirmos a aparência e o "estilo editorial" do blog, mas em Dezembro eu comecei a escrever.

O blog até que era coletivo no começo, já que eram as nossas conversas que resultavam nos posts. Mas o tempo foi passando, ninguém mais escreveu e meus textos foram ficando cada vez mais com a minha cara, e mais sérios também, diferentes dos primeiros, que eram mais improvisados. Preciso improvisar mais.

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!

  ©Conversa de Bar - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo