Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Rap da Dilma Presidente

 

postei aqui o vídeo do Paulo Reis, que ficou conhecido como o Dilma Boy depois de colocar na rede sua adaptação de Telephone, da Lady Gaga, cantando “Sorry Serra, mas essa você vai perder”.  Ontem encontrei esse vídeo aí embaixo, o Rap da Dilma Presidente, bacana. Já faz algum tempo que ele está rolando na internet, mas, para quem ainda não viu….

E para não dizerem que eu só dou espaço no Conversa de Bar para a campanha da Dilma, deixo aqui, também esse exótico material da companha do Serra em Minas Gerais, que eu peguei do blog do Tsavikko. O Serra é o Tal! diz o título deste vídeo da Turma do Chapéu. Esse pessoal que vota na Dilma parece ser bem mais criativo, mas tenho que admitir que os eleitores do Serra pelo menos estão tentando. Assista até o final e morra de vergonha, por eles, é claro!

 

3 comentários:

Paulo Cunha disse...

Oi Eduardo,

Rapaz, juro que eu fui ver no YouTube se essa Turma do Chapéu não era *contra* o Serra. Os engravatados (que mesmo tirando a gravata, volta no corte de câmara com gravata), a música repetitiva e vazia, o professor com a mesma cara do começou ao fim, a menina com a camisa ao fundo, Good at being bad, tinha que ser para detornar o Serra. Ah, endendi! É do PSBD de Minas... como o Aécio joga sujo!

Eduardo Prado disse...

Paulo,

Realmente, dizer que o cara "é o tal" também pode soar como "o cara se acha o tal". Para os peessedebistas mineiros do Aécio o Serra deve ser isso aí mesmo: Um cara que se acha... o tal.

Roberto l.Silva disse...

Fala Edu ! faz tempo que não passo aqui gostei desse post , meu voto vai pra Dilma.. ! o Serra se acha o tal mesmo !

deixo aki meu blog voltei a blogar eu e mais dois amigos montamos um blog

http://updateblogspotinfo.blogspot.com/

de uma olhada. e siga se quiser abraços !!!

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!

  ©Conversa de Bar - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo