Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de outubro de 2010

O Estado é Laico! Não Vamos Confundir as coisas.

Balão dialogo .jpg por Elienar

Sou cristã evangélica batista. Não havia lido ainda o PNDH-3, só li hoje. Acho que as pessoas que são contra, precisam ler e reler o que está escrito ali para tirar suas próprias conclusões. Ouvir e aceitar tudo o que se ouve, como verdade, é uma loucura.

CRISTÃOS! JESUS pregou e nos responsabilizou a continuar pregando as boas novas do evangelho a toda e qualquer pessoa. TEMOS O DIREITO E O DEVER de fazer isso, porém o respeito ao LIVRE ARBÍTRIO é preservado por Deus e o deve ser por nós tb. O BRASIL e o mundo precisa de JESUS, mas o respeito á liberdade do SER HUMANO, pra mim é fundamental. O ESTADO É LAICO!

"dai à César o que é de César, e a Deus o que é de Deus"

Não vamos confundir as coisas.

Technorati Marcas:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Também sou cristã e evangélica e fico muito preocupada com tudo o que estou ouvindo ultimamente sobre a candidata Dilma e com possibilidade de ela vir a ganhar.
Concordo com vc que não devemos acreditar em tudo o que ouvimos ou lemos, mas devemos confiar nos julgamentos cristãos. Como cristã eu não devo ficar em dúvida, sei qual é o caminho. Não existem meias merdades, nem meias mentiras. Ou é verdade, e está ao lado de Cristo, ou é mentira, e está ao lado...vc sabe de quem.

Um cristão não precisa ler o PNHD para saber que o que ele defende vai contra os princípios de Cristo. Pouco importa se o que dizem é verdade ou mentira, a essencia do programa é anti-cristã.

Eu não voto em Dilma só porque ela é anti-cristã, ou porque eu não gosto dela, mas porque atras dela estão interesses poderosos que atentam contra os princípios que eu considero mais sagrados que é a família e sua unidade em Cristo jesus.

Aninha

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!

  ©Conversa de Bar - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo