Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Caso Bruno: Eu Jogo e Me Perco

por Sansakroma Sem Fronteira...

O CASO BRUNO
 
Eu Jogo e me perco
Me perco com o jogo de pernas
Me perco com a bola do olho
Que olha e hipnotiza
Eu jogo com palavras
Eu jogo com charme
Eu jogo com o olhar
Me perco com o jogo das mãos
Me perco com o jogo do dinheiro
Um dia quis jogar
Joguei
Me jogaram e eu agarrei
Agarrei a bola
Agarrei a vida
E não soltei
Vivi cercado por traves
Onde segurei a bola
Hoje cercado por grades
Soltei a vida
Eu joguei e perdi

Escrito por SANSAKROMA

1 Comentário:

Roberto l.Silva disse...

gostei bem criativo Edu, parabéns ao SANSAKROMA...

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!

  ©Conversa de Bar - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo